Humana Alimentar
Humana Alimentar
  (14) 99806-8929
  • Bem vindo      /
  • /
  • 0
  • 1. Perguntas e respostas | Tire todas as suas dúvidas | Grupo HumAlimentar®





    1.1. Os preços e condições de pagamento dos produtos são exclusivas para o site: www.humalimentar.com.br?

    Sim, os preços e condições de pagamento indicadas no site: www.humalimentar.com.br são válidos apenas para compras realizadas pelo site e não podem ser praticadas em nossas lojas físicas.

    Os produtos comprados em nossa loja virtual podem ser retirados somente em nossa loja física de Bauru – SP, onde encontra-se o estoque e dados fiscais da loja virtual.

    É muito simples, basta clicar no CADASTRE-SE que se encontra no topo da página inicial, preencher com seus dados, escolher uma senha e confirmar. Uma mensagem será enviado ao seu e-mail confirmando o cadastro.

    Sim, é necessário fazer o cadastro para comprar.

    Faça login na página com seu e-mail e senha e acessar no menu lateral esquerdo a opção ÁREA DO CLIENTE / PEDIDOS

    Entre em contato conosco via Whatsapp (14) 99806-8929, chat ou e-mail cac@humalimentar.com.br, que nossa atende irá consultar a localização do pedido via transportadora.

    Condições para a isenção do frete grátis para as regiões do Brasil, exceto para o produto Ketosteril.

    Estados/CidadePedido mínimo para isenção do frete
    SPR$ 299,00
    MS, MG, PR, SC, RSR$ 990,00
    Demais estadosSem isenção de frete

    Não. O produto KETOSTERIL não tem frete grátis para nenhuma unidade federativa (UF), independentemente do valor da compra.

    Os cupons promocionais disponibilizados pela loja deverão ser inseridos na finalização da compra no campo Cupom de desconto. Verifique o desconto concedido na totalização do pedido.

    Importante: Os cupons de descontos não são acumulativos com produtos em promoção ou campanhas promocionais.

    Acesse sua conta através do login no topo da página ou se já estiver logado, clique em Acesse sua conta. No menu lateral esquerdo você encontrará as Informações de conta, onde poderá alterar nome, sobrenome, e-mail e senha. Neste mesmo menu encontra-se o link de Meus endereços, os quais poderá alterar o endereço de entrega e o endereço de cobrança.

    O preço praticado na loja física podem ser diferentes do valor praticado na loja virtual, pois, são processos comerciais diferentes.

    Pode, mas para isto entre em contato primeiramente via telefone com nossa loja para se informar se o pedido está liberado para entrega.
    Contato: (14) 3366-6900

    Após a confirmação de pagamento em nosso sistema, o pedido será expedido em até 2 dias uteis.

    Assim que ocorrer a confirmação de pagamento, você receberá um email com esta informação e assim que o produto foi expedido, receberá outro e-mail com essa mudança de status.

    A confirmação de pagamentos de boleto ocorrem em até 24h uteis após o pagamento. Por favor, aguarde essa confirmação ocorrer para a retirada da mercadoria.

    A Loja Virtual do Grupo HumAlimentar® poderá alterar a presente política de vendas a qualquer momento, uma vez que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre Loja Virtual do Grupo HumAlimentar® e seus clientes ou terceiros. Toda alteração da política de vendas será veiculada neste espaço.