Humana Alimentar
Humana Alimentar
  (14) 99806-8929
  • Bem vindo      /
  • /
  • 0
  • 1. Trocas e devoluções | Grupo HumAlimentar®





    POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de utilizá-lo.

    Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente.

    Conheça as políticas de troca de produtos comprados através de a Loja Virtual do Grupo HumAlimentar®, onde você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!

    1.1. Insatisfação do Cliente


    Se você efetuou a compra através da Loja Virtual do Grupo HumAlimentar®, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

    Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

    * A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

    * O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

    * O produto deve ser devolvido acompanhado da via da Nota Fiscal de Compra.

    * O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual do Grupo HumAlimentar® se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

    * Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

    * Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

    * Não haverá restituição do valor do frete.

    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual do Grupo HumAlimentar® antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. as devoluções do produtos não serão aceitas.